01 setembro 2009

Pedidos de Oração

Esse é um espaço para escrever seu pedido de oração. Escreva como se estivesse falando com Deus. Peça oração e oraremos; Mas não escreva dados pessoais como telefones, endereços de casa ou trabalho.
Lembre-se que esse espaço é público. Qualquer um poderá ler, orar ou responder.
Fique com Deus.

24 comentários:

  1. Quero pedir pela salvação de um jovem que conheci. Deus sabem quem é, por isso não vou poder colocar o nome, então peço que orem pelo jovem que eu, Luciana, coloco o nome dele diante de Deus. Este jovem precisa conhecer Deus como realmente Ele é.

    ResponderExcluir
  2. PEÇO PARA TER CONDIÇOES DE ALUGAR MINHA CASA E VIVER DE FORMA INDEPENDENTE, SEM MAIS AGUENTAR HUMILHAÇOES E OFENSAS DE PESSOAS QUE SE JULGAM SUPERIORES A MIM
    PEÇO EM DEUS QUE ABRA UMA PORTA PRA UM EMPREGO ONDE EU POSSA GANHAR PRA ME MANTER SOZINHA.
    OBRIGADA

    URGENTE

    ResponderExcluir
  3. kero oração pr eu e meu namorado eu estou gravida e ele num tem trabalho ele é funkeiro preciso do apoio dele neste comeso de gravidez e ele só ker sabe de rock e farra não moramos juntos ainda mais pretendo kero oração pr os enhor abrir as portas do emprego pr ele e koloka lo a meu lado pr juntos criarmos nosso filho ki esta por vir estou tendo varios contartempos na gravidez pré aborto etc.. o pai dele é kontra nois dois fika prendendo o menino a lee xantagiando ke se ele eskolher fikar komigo ele escurraça ele komo filho me ajudem por favo não sei amis o ki faser estou em depressão me ajudemm

    ResponderExcluir
  4. SENHOR AJUDE COM EU CONSIGA EDUCAR MEU FILHO DE FORMA CORRETA ME DE FORÇAS SENHOR PARA ATRAVESSAR O MAR VERMELHO,QUE MEUS INIMIGOS SEJAM DERROTADOS QUE O MAL QUE RONDA MINHA VIDA CAIA POR TERRA EM NOME DE JESUS ABRA PAI UMA PORTA DE EMPREGO PARA O GERALDO POIS O SENHOR SABE DE SOFRIMENTO DELE SABE TAMBEM COMO ELE ESTA SENDO INJUSTIÇADO EU CREIO EM TI AMEM.

    ResponderExcluir
  5. necesito muito de oracoes...para resolver meu divoprcio na justica de igarape q esta muito lenta...necesito com urgencia disso,coisad e dias...pq estou fora do brasil...necesito de portecao aos meus 3 filhos q deixei no brasil,q ¨Deus me da forca para sustentarlos ate a crescam...necesito de Deus em minha vida...necesito irmaos...q orem por mim...q Deus afaste meus inimigos de mim...q a minha irma por inveja esta sendo a pior e faz muita fofoca com meu nome
    e tentou destruir minha vida...poe todos contra mim...so irmaos q sou trankila,e converso muito com Deus isso...preciso de um milagre em minha vida...mas, e urgente...obrigado a s todos q podem me jaudar com oracoes...eu preciso, necsito e imploro por orcaoes...q Deus ajude a todos q o busquem...e se eu for merecedora q meu pedido seja atendido...obrigado por todas oracoes...

    ResponderExcluir
  6. peço oração p\ q\ deus possa mudar o coração de uma vizinha muito ruim.pois ela matou os filhotes da propria gata q\ acabara de parir. q\ a outra vizinha e meu marido e eu tambem possamos arranjar um emprego poi a situação esta muito dificil.agradeço desde ja. que deus abençoe.....

    ResponderExcluir
  7. necessito de oração para me tornar uma pessoa melhor p\ poder ajudar ao proximo.q\deus ilumine os caminhos de todas as pessoa e tambem o da minha familia para uma cituação melhor.q\nos guie para acharmos o melhor caminho a seguir....que seja feita a sua vontade, amem...

    ResponderExcluir
  8. Irmãos peço encarecidamente para que vocês orem para que meu noivo Marcio volte para mim o mais rápido possível, pois tenho sentido muita falta dele.
    Todos os lugares onde vou orar deus fala pra mim que ele é meu e que ele já está voltando comigo. Por favor, orem para que o senhor apresse sua obra em minha vida, estou desesperada longe dele. Agradeço de coração...Daniela

    ResponderExcluir
  9. Senhor peço pela restituição do meu namoro e pela a conversão do meu namorado. Jesus eu confio em vós

    ResponderExcluir
  10. gostaria de oração, estou desempregada ha 3 anos e semana que vem farei uma entrevista de emprego. Estou com 2 causas na justicça sem receber ate agora.

    ResponderExcluir
  11. estou com dificildades de conseguir um relacionamento serio e devido a isto triste e deprimida. Além disto estou desempregada e com dificuldades financeiras. Peço oração.

    ResponderExcluir
  12. peço oração, estou desempregada a 2 anos e terça feira que vem faço entrevista.

    ResponderExcluir
  13. Deus peço que reestabeleça minha saude apos cirurgia que me afaste dos invejosos que me cercam e que em minha familia restabeleça a ordem e a paz entre nós nos deixando unidos pela força do Senhor.
    Acalme seus animos, traga segurança e afeição. Amor e afeto que sempre existiram.
    Deus peço que nunca falte o trabalho e a comida. E lhe agradeço de coração aberto e puro toda a sua proteção que obtive até hoje atraves das graças recebidas.
    Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Pai preciso de Ti Senhor , preciso que me dê forças pra lutar . para que quando o diabo se levantar contra mim eu tenha forças para repreende-lo meu Jesus daíme forças pra lutar e vencer todas as barreiras é isso que eu Te pesso . em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo Amem !

    ResponderExcluir
  15. senhor peço que liberte meu marido das drogas que ele aceite ser trtado por ti senhor e que volte para mi para nossa casa e volte a querer viver trabalhar seja liberto de todoe os vicio que o A S de O seja liberto em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  16. peço oraçao para meu filho mario cesar conseguir um emprego com urgencia.

    ResponderExcluir
  17. peço a Deus que ilumine as pessoas que estão nas chefias, que o meu filho tenha a felicidade de conseguir o emprego que tanto deseja e que no meu lar volte a haver a capacidade monetária, que me possibilita viver com dignidade, livrando me de todas as dívidas, Amen

    ResponderExcluir
  18. senhor DEUS td poderoso me ajude nestas 2 causas taõ dificies de ganhar , pois venho pedir oraçoes que possa abrir caminhos e luz para me abençoar nestas causas ,pois estou numa cadeira d rodas e tenhu uma 1 filha pequena .

    ResponderExcluir
  19. peço oração pela vida da minha irmã elaine que neste momento senhor jesus se encontra desesperada e aflita,na chuva no frio c/seus filhos em portugal.onde foi muito humilhada O deus todo poderoso te clamo meu pai,ela que sempre teve fé em ti.se desviou do teu caminho por ser inocente e sem maldade,então meu deus neste momento que seus anjos visitem ela e que a chave da casa dela chegue c/urgencia pq o senhor é fiel.senhor que tudo que estiver impedindo minha irmã de alugar esta casa seja quebrado Agora no santo nome de jesus,e que essa casa venha logo e que seja o fim das humilhações meu deus te clamo.tira senhor minha irmã desta situação humilhante,peço que ela encontre esta casa c/urgencia em peço e agradeço no nome de JESUS AMÉM.ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir
  20. PEÇO ORAÇÃO PELA RESTITUIÇÃO DO MEU RELACIONAMENTO AMOROSO.DEUS SABE QUE O AMO MUITO.ME AJUDEM , PARA QUE DEUS O TRAGA DE VOLTA PARA MIM E O FAÇA DE NÓS UM CASAL MUITO FELIZ.

    ResponderExcluir
  21. Peço oração pelo meu casamento , e para conseguir comprar uma casa ate final do ano!!

    ResponderExcluir
  22. Peço oração pelo meu casamento.

    ResponderExcluir
  23. Deus eu amo muito vc sabe então te pesso para olhar para minha familia como ja faz entre com providencia sei que rei muito mais sei tanbem que posso acertar vem podeorso Deus em nome de jesus eu te pesso amém.

    ResponderExcluir
  24. PEÇO A dEUS A CONVERSÃO DO REGINALDO,
    QUE DEUS TIRE OS MAUS PENSAMENTOS

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21