16 outubro 2009

Você se tornou um impossível?

Se proteja contra esta armadilha do diabo

Eles tem vindo a igreja faz anos, mas ainda não se batizaram. é muito difícil para eles deixarem de lado o vicio, o pecado, ressentimentos, maus hábitos ou companhias. Eles vieram a igreja para tentar resolver algum tipo de problema, que ainda persiste.

Eles dizem que fizeram tudo o que podiam, mas os seus frutos mostram algo bem diferente. A mudança no seu caráter foi bem pequena, se mudou. E apesar da sua vinda diária, eles nunca pararam de manifestar espíritos ruins durante a oração forte.
Um simples olhar, ou as vezes uma conversa de 5 minutos e suficiente para detectar que continuam o mesmo de sempre. Nada de encontro com Deus ou Novo Nascimento.
Esta descrição é familiar? Se é, então você esta no caminho de se tornar, ou talvez já estado avançado de ser um "impossível". E eu não estou a falar de uma maneira boa…
Considerando que no Centro de Ajuda existe sempre um proposito de fé , e que você pode testemunhar o poder de Deus com os seus próprios olhos na maior parte das reuniões que participa. Nós lhe damos testemunhos da grandeza de Deus pela TV, radio, e por todos os tipos de media que temos disponíveis, somente para lhe relembrar do valor de estar próximo Dele.
Nós buscamos o Espirito Santo e lhe armamos com todas as armas que necessita para superar tudo. Mas ao contrario de pegar e usar tudo isto, algumas pessoas decidem deixar de lado. Sem arrependimento verdadeiro, sem amor verdadeiro por Deus, não existe nada verdadeiro no seu compromisso em seguir Jesus.
E porque isso?
Vamos ler e entender esta passagem da Bíblia para que você se proteja contra esta armadilha do diabo:
"Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus; Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada." (Hebreus 6.4-8)
Obviamente, esta passagem refere-se a pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer Deus e ainda assim decidiram continuar a viver segundo os seus corações e desejos. Eles não se esforçam o necessário para resistir ao mal e deixar a vida errada. Eles preferem os seus prazeres ao invés de sacrificar a Deus.
Como resultado, a palavra de Deus não pode penetrar em seus corações para oferecer arrependimento, o conforto do Espirito Santo, ou qualquer outra coisa que estejam a precisar.
Ao existe nada de novo, nada que não saibam, nada que não tenham ouvido ou feito antes, e no entanto, eles tornam-se secos como espinhos e abrolhos e o seu fim e ser queimado.
Este e um alerta para você não ultrapassar o ponto sem volta. Vigie. Tome conta da sua fé.


 Seu servo em Cristo,
Bispo Júlio César



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21