03 dezembro 2009

Como chegámos neste estado?


A modelo Carrie Prejean que foi recentemente coroada Miss Califórnia perdeu o seu título ao dizer no seu discurso de aceitação que ela acredita que um homem deve casar com uma mulher. Isto causou um alvoroço na comunidade gay, e ela foi então informada que havia perdido a sua coroa. Será que isto teria sido um problema se tivesse sido da forma oposta? Se houveram pessoas que lutaram com todas as suas forças para termos liberdade de expressão, como é possível que um Cristão não pode expressar a sua fé sem sofrer por isso? Nós não estamos a falar aqui em orientação sexual mas sim do facto que hoje em dia as pessoas fazem você sentir que está errado ao defender o que é certo.
Nós vivemos numa sociedade em que todos os valores que eram outrora observados são agora ridicularizados. As pessoas fazem você sentir que você não tem educação alguma ou que não e muito inteligente se vocêcrê em Deus, se você decide casar primeiro para ter uma relação sexual com alguém, se você ora, etc. E todas as coisas que eram outrora rejeitadas por serem erradas, são agora aceites, e vistas como algo completamente normal.
Isto tem feito com que muitas pessoas escondam a sua fé, e até mesmo pedindo desculpa quando a usam. PORQUE? QUEM DISSE PARA VOCE QUE TEM QUE PEDIR DESCULPA POR SER DIFERENTE DOS DEMAIS AO ESCOLHER TER UMA FÉ VIVA? Nós temos que aprender a abraçar o facto que temos uma crença num Deus que pode fazer todas as coisas e não ter vergonha de dizer que acreditamos em milagres; em transformações milagrosas que SO acontecem pelo poder da fé.
Aprenda a dizer: “Eu creio, e dai?” Você não deve que ter que justificar o facto que é diferente dos outros e ao contrário de muitas pessoas, você tem um Deus que pode fazer todas as coisas?
Se nós não decidirmos lutar para mostrarmos o que temos dentro, aquilo que acreditamos, este mundo vai ficar sem a luz que vem de Deus. Porque a Sua luz brilha através daqueles que têm um fé ardente e nunca pedem desculpa pelo facto que a usam.
Deus é consigo.


O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21