15 janeiro 2010

Em que pensar


Como todos nós já sabemos a mente é livre para pensar o que quiser, porém muito cuidado, porquê a sua vida, é o resultado daquilo que você tem pensado; pensamentos de fé da palavra de Deus, fortalecerão a sua fé; não importa o que esteja acontecendo na sua vida, você terá forças para vencer toda tentação, todos os problemas e permanecer firme.



Mas o que fazer quando sua mente for invadida por maus pensamentos?

Resistí-los imediatamente! Tem que haver uma atitude de revolta na mesma hora e não perder tempo os alimentando. Existem vários tipos de maus pensamentos, mas gostária de dar exemplo de um deles: Eu sempre quiz ser independente no transito, mas o tempo foi passando e esse desejo foi se tornando cada vez mais distante, até que um dia eu me revoltei e decidi que aqulele ano eu iria mudar aquela situação.

Fiz tudo o que deveria ser feito e alguns dias antes do teste final, começaram os maus pensamentos; você não vai conseguir, você vai fazer alguma coisa errada etc… Pois bem, como já havia falado em outra postagem antes, fui invadida por eles, porém ao invés de desanimar me revoltei, e na mesma hora, lembrei das promessas de Deus para minha vida. Não dei ouvidos a ninguém! Procurei me concentrar naqulilo que deveria ser feito, agi na fé e consegui.



A primeira coisa que deve fazer é indentificar o que tem alimentado os maus pansamentos. Você tem que saber que não irão deixar a sua mente só porque você não concorda com eles, mas tem que tomar uma atitude e lutar contra eles; se afaste de tudo o que tem causado esses maus pensamentos, seja “amigos”, internet, programa de TV, etc… Seja radical!




Na esperança de encontrar a solução, muitas pessoas acabam se relacionando com desconhecidos, atravéz de sites de relacionamento ou até mesmo com um amigo, mas para sua decepção acabam descobrindo que aquela pessoa, talvéz esteja em uma situação muito pior que a dela e por isso acaba se consolando e acomodando com o seu problema .



Isso não é certo e só vai te atrapalhar.



Toda vez que for invadida por maus pensamentos, corra para Deus e com certeza, Ele ira te socorrer.



http://marciapaulo-botswana.blogspot.com/2010/01/o-que-pensar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21