04 abril 2010

Aleluia, Jesus ressuscitou!




A Vitória da Cruz
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Como um leão que ruge o diabo quer nos devorar
Está buscando brechas para destruir, roubar e matar
Não é na nossa força que podemos vencer
Maior é Jesus em nós
Vem nos defender!
O sangue derramado lá na cruz foi para me salvar
Meu pecado e dor Jesus levou, sofreu em meu lugar
A minha dívida pagou para eu livre ser
Cristo morreu por mim, posso viver!
Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!
Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou
Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador
Mas não eram os cravos que o prendiam na cruz
Foi o meu pecado que matou Jesus!
O dia fez-se em trevas e o universo inteiro estremeceu
A multidão perdida viu que aquele era o Filho de Deus
O véu do Templo se rasgou e hoje eu posso entrar
No Santo dos santos, venham adorar!
Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!
Bem no meio da festa o diabo começou a ouvir
Passos fortes que tremiam toda a Terra e foi conferir
Quando as portas se abriram ao Cordeiro viu
E como um leão, Jesus rugiu!
Caiu como serpente e todo principado se prostrou
O Leão de Judá pisou bem forte e os esmagou
Tomou as chaves das mãos do diabo
Abriu minhas cadeias e me resgatou!
Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!
No terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou
E lá chegou...
Chegou Maria, mais o corpo ela não encontrou
Um anjo lhe falou que Ele não estava lá
Entre os mortos não devia procurar!
Viu um jardineiro e perguntou:
Onde... onde está o meu Senhor?'
Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome
Ele a chamou...
Ela reconheceu a voz do Mestre
Raboni!
Meu Jesus ressuscitou!
Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!
Ele vive! (bis-)
Ele reina! (bis-)
Ressuscitou! (bis-)
É vencedor! (bis-)
Está sentado... (bis-)
Sobre o trono! (bis-)
Só Ele é digno... (bis-)
De todo o louvor! (bis-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21