17 maio 2010

Feira na UTFPR oferece vagas de estágio e emprego


Evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, das 10 às 20 horas, na sede da UTFPR, no Centro de Curitiba. Feira oferecerá oportunidades para estudantes da UTFPR, de outras universidades e para a comunidade em geral.
As pessoas interessadas em estágios e empregos nas áreas de Engenharia (Civil, Eletrônica, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica) devem procurar a IX Feira de Estágios e Empregos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A feira também oferecerá vagas de estágio e emprego para pessoas com cursos técnicos nas seguintes áreas: segurança do trabalho, edificações, mecânica, eletrônica, entre outros.
O evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio, das 10 às 20 horas, na sede da UTFPR, no bairro Rebouças. A previsão dos organizadores é de que 32 mil pessoas visitem o evento. A entrada é franca.
A feira oferecerá oportunidades para estudantes da UTFPR, de outras universidades e para a comunidade em geral. De acordo com a chefe da divisão de estágios da UTFPR, Luciene F. Schiavoni Wiczick, 27 empresas irão oferecer vagas. “As pessoas poderão conhecer um pouco mais sobre as empresas e também se cadastrar para concorrer às vagas de estágio e emprego”, explicou a chefe da divisão de estágios.
Segundo Luciane, oito mil pessoas foram cadastradas para a disputa de vagas na feira de 2009.
Os interessados podem levar um currículo para agilizar o processo de cadastro.
O endereço da UTFPR é Avenida Sete de Setembro, 3165, bairro Rebouças, Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21