31 maio 2010

Junte-se a Nós Aqui no Cimo

Toda a vez que se aproxima uma campanha de Israel, existe uma pergunta muito comum que muitas pessoas fazem: Como é que eu sei que o que estou prestes a dar é realmente um sacrifício? Bem, em primeiro lugar deixe-nos dizer o que não é um sacrifício. 



O sacrificio não é quando: 


1. Você pergunta às pessoas ao seu redor o que deve dar. Nem o seu pastor sabe o que é um sacrifício para você. Só você sabe aquilo que lhe causa dor. 

2. Você passa as semanas anteriores de apresentar o seu pedido, se divertindo e desfrutando de tudo ao seu redor. Ir à praia e ao cinema diariamente com certeza não lhe ajudará a estar em espírito de oração para mudar a sua vida. 

3. Você faz uma lista de compras para Deus lhe dar 10 coisas diferentes, e uma semana depois de apresentar o seu pedido nem você se lembra mais do que pediu. 

4. Você tem fé para dar o que tem mas não para deixar para traz o que faz de errado. Lembre-se que o sacrifício tem que ser perfeito. 

5. Você dá uma oferta maior que o costume e depois fica esperando ver se algo acontece. 

Então agora que você sabe o que não é um sacrifício, nós vamos lhe dizer como identificar no seu coração se aquilo que você esta prestes a dar é realmente um sacrifício perfeito. A resposta está no dia que você subir no altar para dar o seu pedido. Você tem que se fazer a seguinte pergunta: Será que eu cheguei realmente no limite da minha fé? Se você sabe que está entregando o seu envelope mas dentro do seu coração você sabe que não chegou no limite do que poderia ter feito; então ai você já tem a resposta à pergunta que lhe pusemos no inicio desta mensagem. 

Então a única maneira de saber que você realmente sacrificou para que a sua vida mude nesta campanha do monte Sinai, é de ter 100% de certeza ao subir o altar com o seu pedido, que você não podia ter feito mais do que já fez. O resultado disto é que nessa mesma hora, apesar de os seus olhos verem tudo igual, você tem uma certeza indescritível de que tudo já começou a mudar. 

Nós estamos no topo do monte Sinai, junte-se a nós aqui. 


Deus é consigo.  



O Time Espiritual da Pérola Matinal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21