28 agosto 2010

Chegou o primeiro agregador de links cristãos do Brasil

Agora é possível acessar os melhores blogs de fé sem precisar ficar procurando, pois chegou o agregador Conteúdo Universal!

Existem centenas de blogs pertencentes a um grupo cristão chamado “Guardiões da Fé”, formado por blogueiros da IURD - se quiser mais informações de como participar, visite o Canal Oficial na Comunidade Universal - cujos autores são pessoas que gostam de usar a internet para expressar seus pensamentos, seus hobbies, compartilhar coisas que consideram interessantes e principalmente expressarem a sua fé.

Diariamente você poderá conferir os principais destaques de todos os blogs com apenas um clique. Certamente sempre haverá algo interessante para ler, ouvir e assistir.

Visite agora e confira: CONTEÚDO UNIVERSAL

Também é possível acessar através do site Arca Universal: No menu à esquerda, na seção "Parceiros", há o link "Conteúdo Universal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21