21 setembro 2010

Não há impossíveis para Deus

Todos nós passamos por momentos difíceis, lutas que fazem parte do dia-a-dia. Porém existem situações que fogem do nosso controle, em que percebemos que não depende apenas de nós sobrepujar o mal. Tentamos de tudo, fazemos o que podemos, parece que não há solução e é aí que pedimos a Deus por um milagre, afinal já ouvimos tanto falar que milagres acontecem... se você precisa de um milagre, não aguenta mais a vida que tem levado, tem um caso impossível para ser resolvido: não espere mais!! Procure a IURD mais próxima de sua casa e se informe sobre a reunião em que milagres acontecem: o JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS e receba a oração contra castas que só saem com jejum e oração, pois está escrito na Bíblia:

"Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum." (Mc 9:29).

Em Curitiba, o Jejum das Causas Impossíveis acontece ~todos os sábados às 7:30h e 11h da manhã, na IURD situada na Av. Sete de Setembro, 3341.

Nâo deixe para depois, não há tempo a perder. Use a sua fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21