09 setembro 2010

Phil "The Power" Taylor

Phil "The Power" Taylor é um fenómeno do mundo profissional de dardos porque na sua carreira ele já ganhou mais de o dobro de títulos do que qualquer outra pessoa no mesmo desporto. Ele não tem aparência de atleta, e na verdade você talvez o compararia com um frequentador de um dos bares da sua vizinhança. Ele é obeso demais para ser considerado um atleta e com 50 anos de idade com certeza quase nenhum desporto o quereria. Mas apesar de não ter condição física e aparência de estrela de cinema, ele tem algo que mais ninguém neste planeta tem; uma pontaria certeira. Talvez o dia virá em que existirá um jogador de dardos melhor que este homem, mas esse jogador não foi descoberto ainda.

Nós sabemos que num jogo de dardos cada jogador atira 3 dados em cada partida. Agora imagine alguém a lançar dardos sem parar por 24 horas por dia. É assim que muitas pessoas se sentem muitas das vezes. Duvidas, medos, complexos, palavras negativas, que atacam as suas mentes sem tréguas todos os dias. E se você achava que Phil Taylor tinha pontaria certeira, pior ainda são os pensamentos que nos atacam. Porque esses pensamentos atacam-nos sem cessar, as pessoas ás vezes sentem-se sob um ataque constante de dardos certeiros que os tentam derrubar.

Você não pode impedir que estes pensamentos lhe ataquem, a única coisa que se pode fazer e lutar contra eles com a sua fé. A forma de fazer isto é de contradizer todo o pensamento negativo que vem contra você. Então se você se sentir atacado por um "dardo" que lhe diz que você é um fracasso, você tem que imediatamente se desfazer desse pensamento. Se você o deixa permanecer você só ficará mais e mais fraco.

É como uma tourada, cada espada que espetam no touro faz com que ele fique mais e mais fraco, e eventualmente morra.

"Tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar os dardos inflamados do maligno." Efésios 6.16
Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal
UCKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21