25 agosto 2009

Cuidado com a Pandemia Corrente

Hoje nós decidimos falar com você sobre uma doença muito séria que está destruindo qualquer oportunidade que alguém num meio Cristão tem de ser bem sucedido. Esta é uma verdadeira pandemia espiritual que tem feito com que pessoas fiquem desequipadas de lidar com os seus desafios e dificuldades. Mas o maior problema é que a maioria de pessoas que sofrem com este definhamento espiritual são completamente ignorantes do facto que têm este problema. Os efeitos desta doença espiritual são bem suaves o que faz com que muitas pessoas decidam viver na sua zona de conforto em vez de arrancar este problema pela raiz.

Neste momento você com certeza pergunta: Que tipo de doençaé esta? Nós estamos a falar do sono espiritual que muitas pessoas são actualmente vitimas. Uma grande percentagem de pessoas se acostumaram com o pensamento que é suficiente ser Cristão e participar de uma igreja e o resto nãoé importante. Isto significa que cada vez que eles são desafiados com um problema eles escondem-se na sua conchinha e vêem este problema como parte normal da vida. Eles pensam que enquanto cumprirem com as suas obrigações espirituais eles estão a fazer tudo o que é requerido de si. Como resultado os dias e anos passam e as suas vidas ficam piores em vez de melhorarem.

Mas qual é a cura para esta doença? Bem, como muitas doenças sérias você tem que arrancar o mal pela raiz apesar de isto ser muitas vezes desagradável. Isto é porque muitas vezes é mais fácil deixar de lado tudo aquilo que você sabe e começar de novo com uma fé nova pronta a aprender tudo de novo. Existe um ditado que diz: “Não se pode ensinar novos truques a um cão velho.” As vezes você tem que reconhecer que todo o conhecimento que você tem é a mesma coisa que lhe impede de ser um vencedor.

Quando você toma a sua fé a serio e começa a agi-la diariamente; é ai que a sua vida começa a mudar. Você nem precisa de muito conhecimento religioso, a sua fé é a chave que abre todas as portas.

Lembre-se que lançar fora aquilo que você pensa que sabe e usar a sua fé de uma forma simples como uma criança pode as vezes ferir o seu orgulho. Mas ao mesmo tempo os milagres que você verá farão a sua fé muito mais forte que qualquer informação religiosa que você tinha previamente.

Deus é consigo.

O Time Espiritual da Pérola Matinal- UCKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21