31 agosto 2009

Não perca tempo


Quanto Tempo eu Tenho? No dia em que você nasceu o relógio começou a marcar o tempo que você tem para alcançar os seus alvos. Mas você já alguma vez se perguntou o que você está fazendo com o seu tempo?

Todos já viram aqueles filmes em que a pessoa descobre que ela tem uma doença terminal ou que por alguma razão ela vai morrer em breve e isso faz com que ela queira fazer tudo o que nunca fez no passado, durante aquele pequeno espaço de tempo que lhe resta. Mas porquê que uma tragédia dessas tem que acontecer para que a pessoa reconheça que o tempo é talvez o maior luxo que existe? Imagine tudo o que você conquistaria se você tratasse do seu tempo como uma das coisas mais preciosas neste mundo.

Esta semana Paul McCrudden começou a enviar faturas para quatro grandes cadeias de restaurantes pelo tempo que passou recentemente a esperar nas filas para comprar a sua comida. Ele disse: "O meu tempo neste mundo é limitado e eu quero gastá-lo da forma mais sábia possível." Se você começar a ver o tempo que você tem com esta importância você vai se certificar que vai gastá-lo com coisas que realmente são importantes tais como: alcançar os seus alvos, passar tempo com a sua família, e acima de tudo cuidando da sua alma.

Se você olhar para a sua vida e ver que não alcançou nada significante na sua, então este é um sinal para despertá-lo. Talvez você está esperando o melhor momento para completar o seu diploma, lutar por um trabalho que sempre sonhou, para dedicar mais tempo a sua família e menos a hábitos que não lhe fazem bem nenhum; mas você esta na verdade a espera que alguém lhe empurre na direção certa.

UCKG
Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21