15 setembro 2009

Não Tenha Medo de Ser Diferente


Já lá vão os dia dias em que valores familiares e um carácter digno era algo de se ter orgulho. Nós agora vivemos num mundo onde parece bem ter atitudes loucas, embebedar-se no fim de semana, e onde nada mais é sagrado. Recentemente um website que tinha tido bastante sucesso nos Estados Unidos começou também no Reino Unido onde encoraja pessoas casadas a terem relações fora do seu casamento. Há bem pouco tempo atrás isto teria causado grande alvoroço entre a maioria das pessoas e seria altamente deplorável. Mas este não é mais o caso. Hoje em dia isto é visto por muitas pessoas como uma boa forma de buscar opções fora do casamento se você não está feliz com a pessoa com quem é casada. 
Agora pense connosco por um instante. Se a instituição mais importante deste mundo que é o casamento não é visto mais como algo sagrado, se não é visto como algo que deve durar a vida inteira com felicidade e união, que oportunidade é que nós temos de criar uma boa comunidade ao nosso redor se isso nem acontece mais nas nossas casas?
Nós chegamos numa altura onde as pessoas têm vergonha de assumir a sua fé, de dizer que têm um casamento feliz, ou que foram bem sucedidos nos seus estudos porque todas essas coisas parecem estar fora de moda. E enquanto as pessoas aceitarem isto o mundo e os valores ao nosso redor só continuarão a desaparecer até o dia onde tudo o que nos era importante e sagrado ficará extinto. A única solução para isto é que aqueles que vivem estes valores tenham orgulho em mostrá-los, e que deixem de ter medo de ser diferentes dos demais.
Um médico um dia disse que se você fica ligeiramente doente e começa a tomar antibióticos o seu corpo cria uma resistência contra esse medicamente e quando você estiver realmente doente ele não terá mais efeito. E é exactamente isto que aconteceu. O mundo disse-nos que tudo o que outrora achávamos errado não faz mal algum, e como resultado disso nós nos tornamos imunes e insensíveis as coisas que antes repudiávamos. A não ser que determinemos que essas coisas não entrarão nas nossas casas ou crenças pessoais então o nosso futuro esta realmente bastante escuro.
Mostre algo diferente através da sua vida e crença.
Deus é consigo.
O Time Espiritual da Pérola Matinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21