23 outubro 2009

Ultrapassando fronteiras


Estou em viagem de negócios na China, após passar pela Europa e por Hong Kong. A China é maior que o Brasil e sua população é de aproximandamente 1 bilhão e 300 milhões de pessoas ou seja, de cada 5 pessoas no mundo, um é chinês. O povo é trabalhador e o país cresce em um ritmo alucinante. Em todos os lugares há novas construções de pontes, avenidas, estradas, etc. É um país completamente diferente, com outra língua e cultura (já comi cobra, ovo de cobra e olho de peixe aqui).

Estou firme na Igreja Universal há 5 anos. Antes disso, fui despedido injustamente, acusado de ter mentido e roubado, caluniado no mercado de trabalho ficando desempregado por 1 ano. Apesar da formação acadêmica e domínio de 4 idiomas, assim como ter contratado uma renomada agência de recolocação profissional não conseguia me recolocar no mercado de trabalho. Foi aí, que comecei a lutar pela reconstrução da minha vida profissional na reunião do Jejum das Causas Impossiveis. Mesmo desempregado por 1 ano, e competindo com profissionais com melhor currículo que o meu, consegui minha recolocação em uma das montadoras de automóveis de Curitiba. 2 anos depois fui convidado por uma outra multinacional, na qual sou responsável pela compra de produtos importados. Já fui promovido no trabalho e agora estou em viagem de negócios na China, fechando contratos, prospectando novas oportunidades, etc.

O impossível tornou-se realidade na minha vida, e assim como aconteceu na minha vida também vai acontecer na vida daquele que perseverar na luta contra o seu impossível. De minha parte exigiu perseverança, me lancei com toda fé nos propósitos e em especial na Fogueira Santa, os milagres aconteceram e resultados não param de aparecer.

Só depende de você, Deus fará o impossível acontecer. Vai arrebentar!

Na fé,

Obreiro Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21