13 novembro 2009

A diferença entre o sucesso e o fracasso

O pastor Luiz Nakazone, responsável pelo trabalho da igreja em Tsurumi, no Japão, em recente mensagem ressaltou que muitos são as pessoas que têm sido desprezadas. "A pessoa tenta fazer algo positivo e vem alguém e joga 'areia nos seus olhos', ou outras que dizem que ela não irá muito longe e ignoram qualquer possibilidade da pessoa vencer. Muitas são as pessoas que se sentem frustradas, mas nem percebem que isto lhe dá certa vantagem", disse.
De acordo com o pastor, quando a pessoa não apresenta ameaça, todos a ignoram, e esta tem mais chance de vencer. "A diferença entre o sucesso e o fracasso está no interior de cada pessoa.
Quando o homem está determinado a chegar a certo lugar, sempre verá cada obstáculo como uma força motivadora para ele ir adiante. Nenhuma palavra negativa de 'amigos' ou problemas inesperados que aparecem repentinamente pode abalá-lo na sua luta para superar a mediocridade. E na verdade todas essas coisas podem derrotar os demais, mas para ele, as adversidades o motiva", destacou.
Ao finalizar a mensagem, ele esclareceu que para ter essa força, a pessoa tem que buscar dentro de si. "Isso tem que estar no sangue da pessoa, de não aceitar a derrota", concluiu.
"…pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor." (2 Pedro 2.19)
Fonte: IURD Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21