29 novembro 2009

Entusiasmo


Entusiasmo não é otimismo, entusiasmo significa Deus dentro de você, viver nos dias de hoje é um desafio pq as coisas nunca mudaram como mudam tão rapidamente todos os dias, qdo a pessoa é entusiasmada ela consegue superar qualquer obstáculo, porque ela é forte, ela pode trabalhar num lugar de entusiasmo ou num lugar triste, pq vc sabe que tem ambientes pesados, todo mundo para baixo, se vc não tiver Deus dentro de vc aquela energia daquele lugar entra em sua vida.
A pessoa que é entusiasmada usa a imaginação, pq Deus nos deu a imaginação? Está escrito na bíblia que temos que pensar em tudo que é bom, use a sua imaginação, se vc não usar a sua imaginação para coisas boas vc vai usar para coisas ruins.
Se você tem Deus dentro de você você se imagina vendendo, conquistando, vc se imagina com o que é bom, se você não é entusiasmada vc só fala o que não presta: minha vida não dá certo mesmo, eu sou uma burra, etc.
Se você quer ter entusiasmo vou te dar dicas:
Se afaste de pessoas negativas, se arrume, não fique protelando o que você tem a fazer, aprenda a sorrir, pare de ter essa cara fechada, seu semblante é morto, você tá mal humorada, para baixo, quando você sorri você transmite energia positiva, a pessoa otimista até na dificuldade está rindo, porque ela sabe que irá mudar a situação, a pessoa entusiasmada todos querem ficar ao lado dela, se dentro da igreja você não tem entusiasmo imagine lá fora, pare de reclamar, você reclama de tudo, quando você é entusiasmada você ri até de seus defeitos, você aprende rindo.
Não é o entusiasmo que lhe fará um vencedor, mas é impossível se tornar um vencedor sem ele.

Transcrição livre de uma pregação do Bispo Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21