05 novembro 2009

Eu Odeio o Meu Trabalho

Você com certeza já ouviu pessoas que você conhece se queixarem que odeiam o seu emprego. Ou talvez você é uma dessas pessoas que não gosta de se levantar pela manha porque não suporta ir para um trabalho sem futuro todos os dias. Talvez o seu patrão não gosta muito de você, e você também não vai muito com a cara dele, e você faz o mesmo trabalho árduo todos os dias para ser remunerado com algo que nem da para você sobreviver. O que faz uma pessoa que odeia o seu trabalho tanto assim, continuar na mesma situação? Porque na verdade você está nesse trabalho porque você quer. Você é a única pes soa que pode decidir ficar ou sair.
É muito simples, muitas pessoas decidem ficar aonde estão porque não têm que tomar decisões difíceis. Toda a vez que você decide mudar de trabalho ou simplesmente procurar algo melhor, você esta trocando algo que é seguro por algo que é melhor mas não é seguro ainda. A mesma coisa acontece com relacionamentos ou qualquer outra área da sua vida. Muitas pessoas decidem casar com alguém apesar de saberem que essa pessoa não é certa para ela, porque pelo menos terão um anel no dedo e não se sentirão tão sozinhas.
O que impede muitas pessoas de tomarem uma decisão é que elas têm medo que as coisas possam não correr de acordo com o que esperavam. Mas não é assim que tudo na vida funciona? Não importa quão cuidadosamente você planeja as coisas, sempre existe uma hipótese que você terá que improvisar para conseguir o resultado desejado. É esta a essência da fé. Você tem que tomar uma decisão de mudar de vida, porque orações e bons desejos por si só não farão bênçãos cair no seu colo.
Você pode odiar o seu emprego ou o seu problema o quanto você quiser, mas a não ser que você faca algo para mudar essa situação, você vai estar se queixando do mesmo problema por esta altura no ano que vem.  A escolha é sua, se você quer ser uma pessoa amargurada sempre insatisfeita com a sua vida, ou se você vai tomar uma decisão radical que lhe trará verdadeira felicidade.
Você decide.
Deus é consigo.


O Time Espiritual da Pérola Matinal
UCKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21