26 novembro 2009

Sem Sorte?

Há alguns meses um homem que estava morrendo de câncer ganhou na loteria. Apesar de ele ter ficado rico, todo seu dinheiro não podiam cura-lo de sua doença e em um pronunciamento ele disse que desistiria de todo o dinheiro para poder ver seus netos crescerem . É exatamente assim que as forças malignas funcionam. Elas nunca deixam que uma pessoa tenha felicidade completa sem tirar alguma coisa primeiro. Outra mulher que nos seis meses passados também foi uma vítima de câncer, e atacada por cães selvagens na rua enquanto defendia suas crianças também ganhou uma quantia substancial de dinheiro na loteria recente.
É assim que muitas pessoas tem vivido hoje; elas nunca podem aproveitar nada bom em suas vidas porque alguma coisa sempre dá errado para estragar o que de bom acontece. De qualquer modo, nós não estamos dizendo aqui para que você vá jogar na loteria porque isso definitivamente não é o que Deus quer para abençoar-te. Nós estamos apenas usando esse exemplo para ilustrar quantas pessoas vivem em uma ilusão mesmo que as coisas estejam realmente ruins, contanto que alguma coisa positiva aconteça eles estão felizes em continuar.
Mas é assim que Deus quer que nós vivamos? Ele quer que você apenas sobreviva ao invés de viver de fato? Claro que não. Ele não quer que você fique esperando que sua sorte mude e para que talvez algo de bom aconteça e venha em sua direção. Ele não é um ser maligno que quer que você sofra até que ele decida jogar uma ou duas migalhas na sua direção para dar-te algo para sobreviver. Ele quer que você tome controle da sua vida, e se você vê que as coisas estão indo na direção errada, que você seja capaz de mudar isso por si mesmo.
Deus nunca trabalhou e nunca trabalhará com sorte. Ele é o Deus que recompensa sacrifícios e trabalho duro, e esse é o tempo que estamos vivendo agora. Você deve perseguir o seu alvo como resultado dessa campanha. E se você vai conseguir chegar lá ou não, depende apenas de você não desistir daquilo que está buscando. Isso é algo que ninguém pode fazer por você e certamente não vai depender da sua sorte também. Quando você entender isso, você vai começar a ter uma vida aonde você não será uma vítima dos problemas que aparecem no seu caminho, e você vai começar a ter controle do seu futuro e viver a vida que ele prometeu a você.


Deus está com você.

O Time Espiritual da Pérola Matinal
UCKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21