18 dezembro 2009

Como chamar a atenção do seu marido


Como chamar a atenção do seu marido

Se o seu marido está sempre ocupado com tudo e com todos exceto você… se para receber algum carinho dele, você precisa pedir… se você sente que não é tão importante para ele como você o era nos primeiros anos do seu casamento… Eis aqui uma boa notícia, você pode transformar totalmente este casamento se quiser! Leia.
Os homens não são tão difíceis de se entender. Se apenas tirássemos um tempo para repararmos em seus padrões de comportamento, nós os conheceríamos melhor do que as suas próprias mães!
A primeira coisa a fazer é perceber que aquilo que você tem feito não está funcionando porque se estivesse, você não estaria tendo este tipo de problema em seu casamento, na verdade, você estaria ensinando a outras como é que se faz. Muitas mulheres querem mudanças em seus casamentos mas não estão dispostas a mudar, como se não estivessem incluídas no casamento. Este é o segredo principal de qualquer mulher felizmente casada: nós mudamos primeiro.
À luz disto, olhe para você e para o seu comportamento e veja onde precisa mudar. Geralmente, é aquilo que você faz que sempre o deixa irritado.

Para alguns (senão a maior parte) maridos, é a falta de respeito. Homens odeiam o desrespeito e se você deseja destruir pelas suas próprias mãos o seu casamento, é assim que você o executa por conta própria.
Para outras esposas, pode ser o relacionamento muito próximo com seus parentes ou a sua reclamação constante acerca das finanças ou das crianças ou até de tempo para a família. É claro que estas coisas são importantes mas elas podem ser resolvidas de forma agradável e tranqüila.
Reconheça as coisas que você faz que tem afastado o seu marido e então mude. Isso pode levar alguns dias ou semanas, mas enquanto fizer o melhor para mudar, você irá chegar lá e o seu marido irá começar a notar estas mudanças também.
Depois disso, pode correr para aquele abraço de Hollywood! O seu marido irá começar a fazer tudo o que você sempre quiz que ele fizesse e você irá se surpreender do quão automático isto será – eu me surpreedí!
Na fé
Cristiane Cardoso



--  http://www.luciainthesky.net/

Um comentário:

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21