10 dezembro 2009

Sai do Meu Caminho



Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “ Olha, só te estou dando este conselho porque sou teu amigo.” E depois com toda a ingenuidade do mundo você muda o rumo da sua vida só porque alguém lhe deu um “bom” conselho.
Você tem que entender que quando você decide ir em frente com a sua vida, aqueles que lhe rodeiam não vão ficar muito felizes. Esta não deve ser uma razão para você decidir ficar parado, mas você também não deve ficar bradando aos montes aquilo que está prestes a fazer. Sempre vai ter alguém pronto para jogar um balde de água fria sobre a sua fé, mas inteligentemente disfarçando esta acção como um “bom” conselho.
A fé é individual, e quando você esta usando esta fé que esta dentro de você, é a mesma coisa que um raio de luz a brilhar no meio da escuridão. Muitos não gostam de ser os únicos sem luz, e por isso tentam apagar a sua. Se na verdade você tem dentro de si a fé e determinação para sacrificar algo, não espere que as pessoas ao seu redor entendam essa atitude. Muitas pessoas preferem ficar como estão porque esta é uma posição de conforto que requer que elas façam muito pouco ou até mesmo nada. Então quando você é visto fazendo algo diferente para subir acima dos seus problemas, todos ao seu redor tentarão oprimi-la. E a única coisa que você tem que fazer é tirar essas pessoas do seu caminho.
Não há como convencer alguém que não tem a mesma fé que você tem, porque não importa o que você diz, elas não vão ver as coisas como você. A palavra de Deus diz: “ A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus.” Rom. 14.22 Se você tem confiança dentro de si de alcançar algo grande na sua vida, porque é que você necessita que outros confirmem que é isso que você realmente deve buscar para a sua vida? Somente pegue a fé que você tem dentro de você e vá em frente com toda a forca que há dentro de si. E se alguém tentar “aconselhar” você, diga-lhes para saírem do seu caminho porque você não pára para ninguém.
Por favor não fique no nosso caminho, não queremos que você se machuque.
Deus é consigo.


O Time Espiritual da Pérola Matinal

UCKG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21