23 abril 2010

Multidão comparece ao Dia D No Paraná
























Veja mais fotos aqui.





Mais de 100 mil comparecem ao evento "Dia D", No Paraná


O Dia D no Paraná foi um marco. Reuniu no Estádio Couto Pereira, às 9hrs, mais de 120 mil pessoas. Todas unidas pelo mesmo objetivo: Decidir a sua vida e dar um basta em tudo àquilo que não se resolvia que não ia para frente. Foi uma data de milagres, muitas pessoas chegaram ao estádio doentes e saíram curadas.

A dona de casa Jacinta Maria de Oliveira, 38 anos, foi curada de pedras nos rins no momento da Concentração: “Eu senti um calor muito forte nas minhas pernas e na região em que eu podia sentir a pedra nos meus rins no momento em que o Pr. Alexandre fazia a oração pela cura. Em seguida quando apalpei novamente o local já não tinha mais nada. Foi um milagre”.

Outros enfrentaram horas de viagem noite adentro, como a advogada Bruna de 25 anos, que saiu de Ponta Grossa numa Caravana com 30 ônibus: “Tá todo mundo na Fé fazendo Contagem Regressiva para esse dia, a expectativa é grande”, conta.

“Nós saímos de Castro meia-noite e meia e já estávamos aguardando a abertura dos portões desde às 3h30. Estou bem ansiosa, essa é a primeira vez que participo de um evento como esse e tenho muitas decisões à serem resolvidas na minha vida. E creio que nesse momento, mesmo antes do início da Concentração a minha vida já foi decidida, essa é a minha fé”, diz a cabelereira Cerli Fornazali de 58 manos.

O casal Lucivane Maximo e Djalma Duquis, de 31 e 60 anos respectivamente enfrentaram 9 hrs de viagem de Cianorte, saindo da sua empresa de decoração direto para a Caravana que viria à Curitiba: “ Foi muito corrido e quinta-feira já tenho que estar cedo na empresa. Nós viemos preparados para o Dia da Decisão”, comenta

Outras pessoas foram ao Vale da Decisão testificar milagres. O representante Comercial, Ronaldo Irady, 50 anos, contou que quase morreu com três cânceres, no intestino, fígado e vísicula: “Eu passei por 8 cirurgias e o médico disse para eu desistir que o câncer já tinha tomado conta de tudo. Eu não aceitei esse diagnóstico e pela fé fui curado”.

“Contrai AIDS do meu marido, que se esqueceu da fé e morreu vítima da doença. Eu quis um futuro diferente e fiz tudo o que Deus me pediu. Hoje, estou curada”, testifica a dona de casa Leonor Aguero, 57 anos.

O evento contou com a participação dos cantores: André Valadão, Patricia Muller, Kim e Alex Gonzaga e também com a presença do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.

No final da Concentração o Pr. Alexandre Mendes abençoou todos ali presentes e seus familiares.


Texto via Dia D Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21