27 agosto 2009

Superando as falhas do passado

''Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram,
e o mar já não existe." (Apocalipse 21.1)

Um Novo Ano se inicia, e tudo que temos em mente é cumprir com aquelas re-soluções que sempre acabamos por negligenciar. Confiamos que se pusermos em prática nossos planos, poderemos ter um ano diferente; um ano melhor é o que todo mundo espera.

Ou possivelmente, você nem mesmo consegue fazer planos para o novo ano, pois sabe que algumas semanas adiante, você estará de volta ao velho ciclo. Os problemas não o deixarão cumprir com suas resoluções, e você acabará frustrado. Esta não é uma visão muito otimista, não é mesmo?

Mas quando você analisa sua vida - a sua saúde, vida amorosa, finanças, família - quando você se investiga, que mudanças você vê? Será que a simples mudança dos calendários tem o poder de trazer alguma novidade ao seu viver?

A vida é uma batalha constante, as circunstâncias estão sempre mudando, e se você não vir nenhuma diferença em sua vida, ou pelo contrário, as coisas estão ficando cada vez piores, é sinal de que você tem de começar a viver pela fé. Aqueles que vivem pela fé não serão afetados pelo que os economistas e os peritos previram - que 2009 seria o pior ano da década.

Superar os fracassos do passado não é uma questão de opção; este é seu dever como um cristão.O mundo espera ver uma diferença entre aqueles que vivem pela fé e aqueles que não o fazem. Se eles não virem nada especial em você, que diz acreditar em Deus, vem à igreja e ao que parece, vive segundo a Bíblia, o que os levará a desejar fazer o mesmo?

Mas você pode perguntar,"Bispo, eu fiz o que pude. Eu lutei muito e não faltei às correntes de oração, e ainda não vi nenhuma mudança. Estou começando me preocupar com a minha vida." Bem, eu então lhe diria, as mudanças começam a partir de um relacionamento verdadeiro e pessoal com Deus. Elas começam dentro de você e refletem em todas as áreas de sua vida.

Tudo o que você tem de se fazer é assegurar - se de que as suas necessidades espirituais sejam satisfeitas, e o resto será providenciado.

Se Deus se dispôs a fazer um novo céu e uma nova terra, embora estes já fossem perfeitos, você não acha que Ele está mais do que satisfeito em, juntamente com você, transformar sua vida e fazer tudo novo para Sua Glória?


Seu servo em Cristo,
Bispo Júlio César

em 13/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21