25 setembro 2009

Restauração completa


Cleusa Santos esteve à beira da morte por várias vezes: duas overdoses e três tentativas de suicídio, além das enfermidades que infestavam seu corpo. Devido às drogas injetáveis ela começou a ficar doente, anêmica, com a pele escura e manchada. Pulmões e fígado já não funcionavam direito e chegou a pesar 39 kilos. Foi diagnosticada com leucemia e câncer de mama, cujo tumor já estava do tamanho de um limão. Foram 14 anos de sofrimento assolados pelo vício em cocaína, crack e até cola de sapateiro. Sem querer saber de voltar para a casa dos pais, dormiu na rua e passou fome por muito tempo. Ela queria sair daquela situação, inclusive foi internada em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, mas de nada adiantou, a compulsão pelas drogas aumentava a cada dia.

Nessa situação deplorável, Cleusa chegou à Igreja Universal do Reino de Deus. Mesmo debilitada fisicamente e fazendo quimioterapia, a fé que crescia em seu coração a impulsionou para continuar buscando a transformação da sua vida. Até que um dia os exames não acusaram leucemia nem tumor algum. Os médicos não sabiam explicar. A cura reforçou sua fé e perseverando  no Jejum das Causas impossíveis, Cleusa conquistou a restauração completa, não só na saúde, mas em todas as áreas da sua vida. "Não foi fácil. Foram anos de perseverança e busca pela libertação das drogas e cura das enfermidades. Mas Deus me honrou e minha vida foi totalmente transformada" - afirma categórica.

Curitiba/Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21