19 dezembro 2009

Qual vai ser a sua decisão?

Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. I Reis 18.21

Sobreviver ou viver? Eis a questão! Muitos são os que têm sobrevivido à baixa auto-estima; à doença, à desunião na família, à miséria…outros (infelizmente poucos) têm vivido e são provas vivas das Maravilhas de Deus.

E você? Vai aceitar acabar este ano como começou? A nossa missão é alertá-lo que essa não é a vontade de Deus. Não! Mil vezes não! A vontade D’Ele para a sua vida é que você seja uma pessoa de sucesso, que haja união na sua família, que você seja uma pessoa em tudo realizada.

O que acontece, é que muitos são indecisos, e a pior Decisão do ser humano é a indecisão. Pois, significa dizer que a pessoa têm fé, mas não decide usá-la, pô-la em prática.

Elias estava revoltado porque o povo estava indeciso, entre Deus e Baal.

Quantos são os que estão indecisos entre:
a saúde e a doença;
a prosperidade e a miséria;
a união na família e a destruição familiar;
a realização completa e o fracasso?
Até quando? Até quando você vai estar dividido?

O ser humano necessita decidir na sua cabeça, para que não se deixe levar pela cabeça dos outros. Se você é uma pessoa que se deixa levar pela cabeça dos outros, saiba que o tempo vai passar e não chegará a lugar algum. Por quê? Porque você está dividido, indeciso é necessário que tome urgente uma decisão.

Elias pediu ao povo que tomasse uma decisão! Agora pense, se Deus criou o céu, a terra, e tudo o que nele há, será difícil para Ele mudar a sua vida? É óbvio e claro que não! Ele quer mudar a sua vida, apenas está à espera da sua decisão. Só depende de você! Pessoas indecididas não chegam a lado nenhum.

Existem 3 tipos de pessoa:

1 – Pessoa SEM Deus, DECIDIDA…mas VENCE

2 – Pessoa COM Deus, INDECIDIDA…e NÃO VENCE

3 – Pessoa COM DEUS, DECIDIDA…meu amigo, nem palavras há para descrever o que pode, e o que acontece com esta pessoa, apenas que, as grandes maravilhas de Deus se cumprem na vida desta e nada lhe poderá parar!

Qual destas 3 tipos de pessoa você vai querer ser?

“Então, invocai o nome de vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por fogo esse é que é Deus. E todo o povo respondeu e disse: É boa esta palavra.” I Reis 18.24

Deus só cumprirá as Suas promessas quando você decidir agir a fé. Tome uma decisão, pois a sua vida depende disso – DECISÃO!



Seu servo em Cristo, Bispo Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21