26 dezembro 2009

A sua vida é completa?


Qual é o retrato da sua vida? Deus quer que você seja uma pessoa completa! Tanto na sua vida pessoal, na sua família, no seu trabalho, nos seus negócios… enfim, Ele quer que você seja um vencedor e, com isso, um Testemunho Vivo do Seu Poder.

Por que é que encontramos muitos crentes fracassados? Os seus fracassos não são culpa de Deus, pois Ele é perfeito em toda a sua Plenitude, mas sim do ser humano. Como assim? Descubra a resposta, analisando que tipo de cristão você tem sido:

1º O que busca o Poder de Deus:

É aquele que chega à Igreja e conquista muitas bênçãos: na família, o casamento restaurado, a estabilidade financeira, consegue pagar as dívidas e, hoje, é uma pessoa bem-sucedida, porém, falta-lhe a paz de Deus, a Sua Presença e, o mais importante, a Sua Salvação. São pessoas que, por não possuírem a presença de Deus, são infelizes, sentem um vazio inexplicável e, muitas vezes, até acabam por perder as suas conquistas.

2º O que busca a Sua Presença:

É aquele que busca a Deus, que Lhe é fiel e que vive de acordo com a Sua Palavra. Porém, os seus familiares, vizinhos, amigos, muitas vezes, perguntam-lhe: “Aonde está o teu Deus?”. Pois, as maravilhas, os sinais não são evidentes na sua vida. A presença de Deus transforma e liberta o ser humano, mas a Sua presença é tudo? Não! A Bíblia fala em buscar a Presença de Deus e o Seu Poder. Poder para quê? Para orar a Deus? Não! Ele dá-nos poder para vermos os Seus Sinais na nossa vida e este poder é a fé que faz de nós vencedores.

3ª O que busca o Seu Poder e a Sua Presença:

Este é o cristão que Deus quer que você seja! Pois, Ele quer fazer as duas coisas na sua vida: que você seja cheio da Sua Presença, mas também que você seja um vencedor, que alcance as suas metas e faça a diferença entres os demais. Ele quer que você desfrute da Sua Paz, da Sua Salvação, do Seu Poder, das Suas Maravilhas e veja os Seus Sinais; que não o Glorifique apenas com palavras, mas através da sua vida, da sua vitória, da sua chegada à meta, do seu troféu.

Veja o caso de Ló, ele apenas tinha o poder e, quando se separou de Abraão, perdeu tudo, a sua riqueza, a sua família e a sua integridade. Já Abraão era cheio da presença de Deus e também do Seu Poder, e, por isso, fez a diferença. Note que ele esperou 25 anos por uma benção, mas nunca duvidou, desanimou ou blasfemou, tudo porque para além do Poder, ele também era cheio da Presença de Deus.

O factor que determina a sua felicidade completa é o uso da Fé. Você só cruzará a linha de chegada – a meta – no momento em que buscar o Seu Poder e a Sua Presença.

bpjulio

Por seu servo em Cristo, Bispo Julio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelos meios disponibilizados na sessão CONTATOS. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.

"Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair de modo algum, salvo à força de oração e jejum". Marcos 17; 21